Wednesday, March 30, 2011

Lesbiquices xD

Bem... Não tenho escrito muito nesses dias mas é porque ando MUITO ocupada... Testes e TPC's à parte não aconteceu muito...


--------------------------------------------O.O---------------------------------

Terça-Feira 29.03.2011


Hoje, FINALMENTE, foi a avaliação de Natação.... Ui, eu tava tão nervosa, porque eu nunca tinha feito as oito piscinas seguidas, completas. Então no dia da Avaliação eu fiz... Bem, eu só fiz seis mas pronto, para quem nunca tinha feito seguidas e o máximo que conseguia fazer seguido era uma piscina e meia de crawl, até me saí bem...

Depois eu vim para casa...Depois eu e as minhas amigas fomos ensaiar para o trabalho Oral De Inglês, e que diga-se de passagem que aquilo foi uma MOCA! xDDDD Não asério, tipo eu sabia que ia rir e não sei o que mas tipo nada de mais e que íamos tar bué concentradas e não sei o que. Afinal, de defeito de guarda-roupa à pessoas drogadas e a terem um sotaque britânico, aquilo foi simplesmente HILARIANTE!

Depois voltei para casa, li mais um bocado e pronto fiquei no PC e fui dormir....


-------------------------------------*jumps*---------------------------------------------------

Quarta-Feira 30.03.2011

Hoje o dia tava a ser, sinceramente, uma seca. Nada muito interessante havia acontecido... Na aula de filosofia vimos um filme "Tudo Sobre A Minha Mãe (Tudo Sobre Mi Madre)" em que bem... o filme inteiro era com travestis.... Bem nada de especial aconteceu até a AULA de Inglês... Ai mãe! Aquilo é que foi....

Bem, hoje dois dos nossos colegas de turma estavam a jogar volley contra outra escola (desporto escolar) e bem, a professora não tinha matéria para dar e deixou-nos ver o jogo enquanto ela papava algo no café e corrigia alguns testes... Então lá fomos nós, e OMG o jogo foi ranhido, claro que a nossa school ganhou, mas a outra equipa tinha um bom apanho de bola (?) mas uns cortes que a nossa dava. Bem um puto lá qualquer apanhou com a bola e PAH! caiu no chão... De TANTA força...

Passado o jogo nós voltamos para a sala e descobrimos que um dos grupos iria apresentar hoje. A sala estava arranjada de modo que houvesse quatro cadeiras no "palco" e umas seis cadeiras, acho eu, na "plateia" mas entretanto as passarettes que iam lá apresentar não voltaram para a sala mais cedo durante o jogo e passaram MONTES de tempo a arranjarem-se. Por mim não fizeram mal, a sério, porque a demorança delas causou um acontecimento RARO! xDDD

Aquilo foi... Bem toda gente sentou-se na plateia, mais ou menos, e alguns começaram a sentar-se nos lugares do palco. Então enquanto esperávamos alguém disse- "Vá essa é a reunião dos Alcoólicos Anónimos... Quem vai começar?" Toda gente se partiu a rir. Depois começou lá outra... "Hum... bem eu não bebo, mas venho cá vender tapawares." E toda gente se partiu a rir outra vez...

Depois começamos, não sei porque a falar de homossexuais, quer dizer... os que estavam no palco eram homossexuais, os que estavam na plateia eram heterossexuais e os do canto bissexuais. Então um deles começou a cruzar as pernas, a meter uma bandelete no cabelo e a piscar os olhos. Depois meteu-se numa posição mesmo 'bicha' e bem toda gente se partiu a rir. Não só porque aquilo era uma moca TOTAL mas porque ele parecia a Agrado do filme dos travestis... A sério o cabelo e tudo... Aquilo foi uma grande risada! O melhor dia de todos... Depois sentou-se esse duas raparigas e ainda outro rapaz e todos fizeram poses para tirarem fotos... E ficou o texto, "Uma de nós é lésbica" xDDD

Depois de me partir a rir a apresentação foi fixe, vim para casa, jantei e depois resolvi ir estudar FSQ para a varanda... Então tava lá eu a estudar e dois gajos aparecem na varanda de cima do prédio do lado. E um deles diz "Olá!" E eu assustei-me momentaneamente, mas depois pensei, 'ah deve só tar a fala com outra pessoa, mas depois começaram a sussurrar um com o outro,"ah tá sol... Verão... porque não vai para a praia" E tipo acho que estavam a falar de mim, se calhar não, mas eu estava a usar calções e uma T-Shirt. 
E então ficaram lá um bocado, até depois voltaram lá para dentro. Eu já estava fartinha de estudar e precisava de uma brake então deitei-me de costas para o chão e pus me de olhos fechados a ouvir música. Quando abro os olhos vejo que um deles estava a olhar cá para baixo através do vidro da porta da varanda. Foi bué weird...

Bem, passado um tempo eu entrei para casa, porque entretanto tava a começar a ficar frio, e depois fui exercitar os abs, glúteos e pernas nuns workout videos que tenho...

Bleugh... amanhã tenho apoio de FSQ e ainda tenho de ver alguns exercícios para tirar dúvidas....


P.S: Sim nós brincamos na aula e não sei o que, mas não foi com intenção de ofender ou magoar a susceptibilidade da comunidade LGBT.

Sunday, March 27, 2011

Changes...

Bem... :S


Hahahaha xD Hoje a hora mudou... Queria ver como que isso ia ser quando eu acordasse para ir para a escola e chegasse lá uma hora mais cedo. Ou é mais tarde? :S Sou péssima com direcções e orientações...

Ontem não fiz muito, apesar de dar vários conselhos e receber mais uns quantos, fui ao parque infantil ao pé da minha casa às 18:30 fiquei lá até à 20:00h no baloiço... Foi bom refrescante... Cantei do topo dos meus pulmões... Foi libertador... Eu não queria pensar em nada, só no poder de cantar e falar com a minha Twin... Foi um tempo, em que estava sozinha, e aproveitei-o....
Depois fui-me embora porque um corvo, bem era um pássaro negro mas pareceu-me um corvo, passou por cima de mim e eu "Ok eu vou-me mais é embora daqui....

Não escrevi nada na Sexta-Feira.... também não aconteceu muita coisa por isso....

Ainda são 15:36.... Talvez pode acontecer mais alguma coisa... mas penso que não. O Sol está a brilhar mas como há imensas nuvens o Sol brilha apenas por alguns minutinhos e depois é escondido pelas nuvens....

RAIOS de nunvens!!! Eu quero o Sol... As nuvens são tão egoístas, querem o Sol só para elas....

Being Gay is ok!

Li agora uma das coisas mais inúteis da minha vida.

"Venha nós ao Vosso Reino" mas nada de "Seja feita a Tua vontade" né ? Acho interessante como as pessoas amam pedir ajuda de Deus, e pedir livramento e etc, mas na hora que Deus da uma ordem a pessoa se finge de surda, cega e muda, é o seguinte: Se Deus é o dono do Céu e o Céu é a casa dEle, para entares na casa dEle tens que seguir as regras dEle, se não a queres seguir, então decidiste não entrar simplesmente, não existe meio termo, ou é 8 ou é 80, ou Céu ou Inferno."


Que pessoa mais ignorante, a homossexualidade não é uma escolha,não tem nada haver com deixar de seguir uma regra, não se torna gay, nasce-se gay. Então esse Deus no qual acreditas vai punir aquilo que ele mesmo criou? Para de ser uma marioneta da igreja e tenha suas próprias opiniões.
By: rafaelazita  Concordo!

Things in Life!

Hm... Hoje estou aqui para falar de amizades...
Algumas delas marcam uma pessoa. Sendo porque algo muito mal aconteceu, ou porque essa foi a melhor amizade do mundo que já tiveste até hoje!

Bem eu como sou pessimista vou falar da segunda opção.


Amizades que marcam... Porque estas foram e são o melhor que aconteceram na tua vida.

Para mim essa foi a minha Twin, a quem eu posso chamar Twin ou Zoey.
Eu podia vir para aqui e contar-vos o quanto ela é maravilhosa, mas não seria suficiente, não para mim. Por isso vou contar-vos quem é a Zoey e como nos conhecemos...


(Esse post vai ser longo, e estou a fazê-lo mais para uma pessoa especial por isso não faz mal que não leiam)


Desde que entrei para o terceiro ciclo, senti que o mundo que estava a minha volta era MUITO diferente do que eu pensava. Os conceitos eram diferentes, as pessoas eram diferentes, os julgamentos dessas pessoas eram diferentes, o que as pessoas esperavam de mim era diferente. Enfim a única coisa que se podia fazer desse ponto era crescer.

O meu crescimento foi, se admitisse que houve algum, desajeitado e nunca consegui me encaixar. Sempre fiquei sozinha, é claro que tinha as minhas amizades, mas mesmo assim sentia-me a pessoa mas sozinha desse mundo.
O tempo foi passando, as caras que eu conhecia mudando e multiplicando-se. E descobri que a forma como eu era, o meu rosto, meu corpo, não eram aceitados pela sociedade. Eu não era considerada o que era bonito. Mas eu disso não sabia (e sabia ao mesmo tempo). Sempre preferi ignorar, quer dizer "What you don't know, can't hurt you" certo? Pois mas isso magoava-me imenso, eu não sabia o que tinha de errado para as pessoas não me aceitarem, para as pessoas não me amarem.


Então liguei-me aos desportos, tentei ser melhor em tudo, já que nas aulas ter boas notas isso eu já tinha. Eu pensei que se fosse boa em algo as pessoas me aceitariam.
Tornei-me cada vez melhor no desporto, os anos foram passando, e chegou o volley frenzin, em que todos os dias jogávamos volley nos intervalos. Eu para ser vista melhor, comprei uma bola de volley, disse a mim mesma que estava a comprar a dita bola porque adorava volley, e adoro, mas não se pode jogar volley sozinho pois não?
E as pessoas na escola começaram a procurar mais a Aphrodite, porque ela era aquela que tinha a bola. Eu achava-me feliz nessa época, porque senti que as pessoas precisavam de mim.
Olhando para traz vejo como fui parva. É claro que eles não gostavam de mim, gostavam do facto de eu ter uma bola. Davam comigo porque eu tinha o RAIO da bola. Grrr... Fui tão parava e ignorante.
Mais ainda fui inocente e as pessoas só tiraram proveito de mim.

Mais tempo menos tempo, no cicrulo do volley eu fui considerada uma bruta ou, como eles me chamavam, Godzilla. E tudo porque os meus serviços eram por cima, eram mais-que-perfeitos, consistentes e certeiros. Pelos vistos uma rapariga que não seja magra e pequena que faz isso, saber jogar volley, é considerada um monstro.
Então eu fiz a pior coisa que podia fazer, eu parei de jogar volley, foi aos poucos, mas parei. Já não encontrava felicidade naquilo.

Eu era tão infeliz comigo mesma que reconfortei-me na comida, cheguei a pesar 81kg! Só ia para escola por causa da minha mãe, porque ela queria que eu não desistisse, queria que eu tivesse um futuro. Coisa que ela acha que não teve porque casou muito nova. Também tive de suportar as bocas e os olhos julgadores e os dedos penetrantes das pessoas que apontavam para mim só porque sou de uma determinada nacionalidade.
Quando cá cheguei odiei os portugueses, não por serem portugueses, mas por causa do seu racismo, xenofobia, a sua falta de consideração, e caí no poço da generalização, da ignorância e da paterna do preto e branco.

Os anos se passaram e finalmente o demorado, doloroso e agoniante terceiro ciclo acabou. Sim eu já tinha 16 anos! Já estava grande, iria entrar para o secundário, para o liceu. Eu ainda me sentia a pessoa mais sozinha no mundo, mas ansiava que as escola começasse logo para eu poder fazer novas amizades. O verão passou num ápice, não me lembro muito bem como foi. Só sei que no início de Agosto eu comecei a emagrecer, comecei a ficar obcecada por perder peso. Porque na minha cabeça as pessoas não gostavam de mim porque era gorda.

Mais uma vez errei, não só no pensamento que as pessoas não gostavam de mim porque era gorda, mas na forma como quis emagrecer. Eu tornei-me bulimica, sim vomitava o que comia cada vez que sentia que comia demasiado. Eu gostava, porque pensei que assim tinha o prazer de continuar a comer tudo que eu gostava e bastava que vomitasse para não engordar. O tempo foi passando eu fui emagrecendo, mas não foi muito. Primeiro ninguém sabia que eu vomitava, mas o meu irmão descobriu e depois contou a minha mãe e a minha mãe contou a certos parentes.
No fim daquilo tudo houve uma intervenção, as pessoas abriram-me os olhos e disseram-me que aquilo não era a maneira certa, que era incorrecto. E deram-me opções mais saudáveis, saladas, comer menos, falaram até em inscreverem-me num ginásio.
Eu adorei a ideia, eu iria emagrecer e iria ser uma daquelas pessoas que são saudáveis e vão ao ginásio. Pensei que finalmente iria ser aceite, que os rapazes iriam todos cair aos meus pés, que eu seria reconhecida como uma cantora, não só como aquela miúda irritante que passa a vida a cantar nos corredores.
Essa história de saladas e comidas saudáveis só durou duas semanas. O ginásio a minha mãe nunca me inscreveu. Senti-me novamente abandonada.

Mas não desisti, ecnontrei forças não sei aonde, talvez foi no facto de que para o ano, no secundário, fosse encontrar algo melhor. Então comecei a comer menos, tomar chás, exigir que a minha mãe comprasse comida saudável, correr e fazer exercícios no parque infantil atrás da minha casa. E para mim eu não estava a perder peso, estava na mesma.
Mas porque eu não estou a perder peso? Porque todo o meu esforço está a ser em vão? Pensava eu. Até que um dia uma tia minha, que já não via há muito tempo veio nos visitar. E quando ela me viu, ficou surpreendida como eu tinha emagrecido. Ela perguntou-me se eu ainda estava a vomitar, eu desviei os olhos e respondi, não sei como, com um "Claro que não!" firmemente. A verdade é que às vezes eu ainda vomitava. Não tão frequentemente como antes, mas ainda sim.

O tempo passou e eu estava mais que ansiosa para que as aulas começassem, sentia uma agonia, que doía.

Eu estava a emagrecer mas ainda não estava no ponto certo, o meu rosto ainda era redondo, os meus braços gordos, a minha barriga um pouco grande, e a escola já estava perto de começar...
Eu fui à reunião de turma, na qual eles nos mostravam a escola e ditavam-nos as regras da escola e das aulas e blah blah blah. Lá vi uns quantos da nossa turma. digo uns quantos porque uns que conheço agora não vi lá, mas estavam lá, e outros não compareceram. Vi as pessoas mas não interagi com nenhum delas. Na minha turma estava três raparigas da turma que eu tinha ano passado, e uma delas era a minha melhor amiga, por isso sentia-me mais confortável. A reunião foi na quinta-feira mas as aulas só começavam na segunda-feira.

No dia da reunião eu e a minha família fomos ao centro de saúde, pois a minha mãe queria fazer análises de procedimento connosco, há muito tempo que não fazia isso, há muito tempo que não tirava sangue para que mo analisassem. Faziam 3 anos. Aos meus irmãos sim, a minha mãe os fez, porque eles sempre foram doentes, mas eu sempre fui saudável e raramente ficava com uma constipação sequer. Então lá fomos, falamos com a nutricionista, eu pesei-me e estava com 72kg, fiquei feliz porque já tinha perdido quase 10kg. A mulherzinha lá perguntou se eu usava a pílula, ou protecção a minha mãe quase caiu para trás na cadeira. Hahaha a Aphrodite a ter relações sexuais, que piada. Claro que eu nunca fiz sexo, mas o gesto da minha mãe se rir só me fez ver que ela pensa e espera muito de mim.

Entretanto as análises foram marcadas para segunda-feira o mesmo dia da escola. Eu não queria faltar as aulas logo no primeiro dia de aulas, não queria ficar perdida. Mas felizmente as análises foram pela manhã e eu só tinha aulas à tarde. Então lá fui eu toda nervosa tirar sangue e toda roxa. Pois é já mencionei? Eu fico roxa quando estou nervosa ou ansiosa, as pessoas ficam roxas quando estão com frio mas quando tenho frio fico vermelha... Entretanto estranhezas à parte, tirei o sangue, fiquei com um penso no braço almocei, ah e nesse dia eu tinha uma entrevista de trabalho, porque eu queria trabalhar (mas a mulherzinha dona do café não estava lá então a minha mãe viu aquilo como um sinal de que eu não devia trabalhar -.-''), e fui para a escola. Pude ver todas as pessoas, mas nem tanto, só as vi realmente na aula de educação física.
Nós não tivemos essa aula, a aula prática, porque o stôr queria nos ditar as regras e formas de avaliação,blah blah blah. E então vi que na minha turma tinha um gajo que nadava bem: o Pinto, uma gaja que tinha uma hérnia e que por isso não podia fazer certas coisas em ginástica: Miss White e uma rapariga que eu e a minha melhor amiga achávamos que tinha um estilo muito fixe e que era super descontraída: Zoey!

Os dias e semanas foram passando, sentia-me desiludida comigo própria, porque eu não estava a ir lá para fora e socializar com outras pessoas.
 Entretanto a minha mãe recebeu o resultado das nossas análises e disse que levou à médica de família, ela voltou pata casa a dizer que havia algo de errado que não era preciso eu me passar, que tudo iria ficar bem e que íamos no médico para a semana e não sei o que. Eu fiquei naquela de "Ok o que se passa mãe? Podes me dizer, eu compreendo as coisas não tenho cinco anos."
Ela respondeu: "As tuas análises chegaram, e a médica disse que tens umas hormonas da tiróide elevadas e que devíamos ir na consulta com o médico." Eu depois fiquei naquela de "Ok,o que isso quer dizer?" Eu sabia o que a tiróide era, aulas de CNT, e também via no Dr. House algumas doenças que isso podia causar. Então pedi o papel das análises e vi os resultados. Não percebi nada porque aquilo tava em linguagem médica, só percebi que as hormonas T4 e T3 estavam altas acima da contagem dos 5000. Então eu fiz a coisa mais sensata, fui pesquisar sobre aquilo.
Achei que não valia a pena freak out por causa daquilo, valia mais saber o que era aquilo para depois eu saber porque eu tava freaking out.

Doenças à parte, chegou a primeira reunião de pais. Eu a minha amiga (Erin) e a Zoey ficamos no portão, à espera dos nossos pais. No meu caso o meu padrasto e no caso dela a sua avó. Começamos a falar de coisas impessoais, falamos dos professores e das aulas e das pessoas da nossa turma, rimos um bocado com as parvoíces que eu dizia, entretanto a Erin foi-se embora e só ficamos eu e a Zoey.

No início estávamos um bocado tímidas, não sabíamos muito bem o que dizer. Sentamo-nos em frente a escola e ficamos a conversar enquanto os nossos "pais" estavam na reunião. Começamos por falar de livros, e como ela gostava de livros, eu disse que dantes lia, muito, mas que ultimamente não andava a ler muito. Depois não sei como, comecei a contar coisas sobre a minha vida para ela. Não sei o que me deu, foi estranho, mas contei-lhe que os meus pais eram separados, que eu era a mais velha, que o meu pai nos tinha raptado, que fui perseguida por touros, que o meu pai era guarda-redes, e que os meus pais separaram-se quando eu tinha seis anos. Depois ficamos abismadas porque o pai dela também era guarda-redes, os pais dela também eram separados, e que eles separaram-se quando ela tinha 6 anos.

E ficamos naquela de "UAU que coincidência  e ficamos felizes. Conversamos até as 20:30h o silencio nunca se formou entre nós. Não houve momentos de estranheza, nem julgamentos, nem pensamentos negativos. Foi mágico.

Eu fui para casa e no caminho a casa contei ao meu padrasto sobre ela e as nossas coincidências, contei à minha mãe, contei ao meus irmão. Saí com aquele sentimento de - não sei bem o que fiz, ou porque lhe contei aquilo, não sei que tipo de pessoa ela verdadeiramente é, ou o que ela vai fazer com as coisas que lhe contei, mas sei que dei um passo em frente, sei que socializei com uma pessoa, eu nunca teria feito isso, sei disso e por isso estava feliz. Ao menos tentei!


O resto? O que aconteceu foi magia, os dias passaram-se rapidamente, não tínhamos assim tanto em comum como imaginava, mas também descobri que a Zoey adora livros.

Então mais uma vez fiz um esforço, pedi-lhe emprestado os livros que ela tinha, para podermos falar sobre eles e perceber mais o que ela dizia. Eu encantei-me da forma como ela era apaixonante, entregava-se de corpo e alma para cada palavra, de cada página, de cada livro que ela já tinha lido. Eu queria ter aquilo! Queria fazer parte daquilo. Queria me apaixonar e envolver num mundo literário em que me podia apaixonar por coisas ficcionais que também lidavam com o realístico. Comecei a ler,e depois nunca mais parei e não vou parar!

Ela ensinou-me isso deu-me esse presente.

Algo que vou guardar para sempre.

A Zoey deu-me também outra coisa que eu nunca tive em amizade nenhuma. Uma coisa que eu nunca tinha experimentado, algo que eu sempre quis de uma pessoa mas que nunca tive.

Ela deu-me conselhos!

E não só conselhos certos, sobre o que devia fazer, mas conselhos que tinham toda razão e que expressavam o quanto ela era minha amiga. Cada vez que tinha uma dúvida, as suas respostas e conselhos foram uma prova da nossa amizade.

Eu também retribui-os, sempre dei bons concelhos às pessoas a única diferença entre mim e a Zoey é que ela segue os seu próprios concelhos, eu? eu limito-me a dá-los. Essa é a minha falha.

Mas é por isso que eu a Zoey somos uma perfeitas uma para a outra, eu não sigo os meus conselhos, por isso preciso de alguém que me dê alguns, e eu SEMPRE sigo os concelhos dela (because she's always right) e ela precisava de alguém que lhe desse conselhos, alguém que a mantivesse forte, alguém que a fizesse sorrir, que quando tivesse triste não fosse preciso palavras serem proferidas para saber o que se está a passar. Eu dei isso à Zoey, eu esperava apenas pela sua amizade e concelhos, mas não a Zoey deu-me muito mais.


Algo inquantitativo, não-qualitativo, não somatório, algo impensável, algo inestimável. Algo que todos querem mas só alguns têm.
Ele deu-me a Zoey. E eu dei-lhe a Aphrodite.

A Zoey é uma pessoa confiável, uma pessoa em que o sei lema é "Sê feliz! E sempre que possas tenha um sorriso na tua cara. E a vida...? Bem a vida vai ser muito mais fácil porque mesmo que as pessoas no mundo te tratem mal, vais sempre ter alguém ao teu lado para sorrir contigo.", ela é engraçada, tem as suas manias, uns pensamentos mesmo malucos.
Adora:
ºLivros;
º Coca-cola;
ºDoritos;
ºLaranjas;
ºDizer as palavras, cocó, raios me partam e caraças;
ºCool leggings;
ºQue lhe chamem Zoey ou Zo.
ºTFH guys;
ºOs músculos do Jake....
Eu podia continuar a lista mas seriam tantas coisas.

Mas o que ela mais adora nesse mundo além dos livro é o seu poder de fazer as pessoas felizes.


Twin eu adoro-te venero-te.

Sem ti não sei o que seria sem ti.

És a minha melhor amiga, a minha Twin, a minha alma gémea, a minha Irmã, és a minha Zoey.

Uma certa pessoas disse: "Em quase todos os livros de fantasia é referido que temos dois nomes: o nome que nos dão e o nome que, por assim dizer, nasce connosco. E quem souber o nosso nome verdadeiro poderá controlar - nos.
Então não é que isso é quase tudo verdade?!?
Se repararmos bem, nós não conhecemos minimamente bem a pessoa que todos os dias está ao nosso lado, não sabemos, portanto, o seu nome verdadeiro."


Bem twin eu posso afirmar que sim SEI o teu nome verdadeiro assim com tu sabes o meu.

A Zoey fez-me crescer, eu já não sou a pessoa que era antes. Não me sinto sozinha, excluída, incompreendida. Sinto-me renovada e finalmente sinto-me feliz.


Eu emagreci mais ainda e nas minha análises descobri que tinha tiróide. Agora durante o resto da minha vida tenho de tomar um remédio, em jejum de manhã. Não afecta muito a minha vida. Eu tenho dois pequenos nódulos na garganta, o médico disse que se eu tivesse feito as análises só esse ano eu podia ter ficado com cancro...
Não quero nem pensar nisso, só na sorte que tenho de ter conhecido a Zoey numa época da minha vida em que eu mais precisava de alguém. Eu antes considerei várias vezes suicídio, mas agora vi que a vida é difícil e que essa é a maneira mais fácil de chegar ao fim. E não a maneira certa. Viver é um privilégio e que nós temos que trabalhar duro para merecermos, e simplesmente escolher NÃO viver é desistir.

Obrigada Twin, salvaste-me. Eu sei que daqui a 3 meses vais-te embora, mas mesmo que a distância doa e mate, vais sempre fazer parte e mim e do meu coração.

             (Hum... só demorei 2 horas e 20 minutos a escrever isto xD)

Saturday, March 26, 2011

Testes... É a vida.. Caraças!

24.03.2011

Bem o teste correu... Mais ou menos... quando saí da sala estava confiante e a pensar que aquilo foi fácil e não sei o que...
Quando chegou a aula de Educação Física descobri que aquilo andava cheio de rasteiras. E fiquei logo toda atrofiada.

RALHOS ME PARTAM!

É que não posso nem ficar despreocupada, porque para a semana já hé o raio do teste de Português e depois de Física/Química. E aquilo é sobre corpos negros e volumes molar e não sei o que.... E eu não percebo NADA daquilo..
Anyways cheguei em casa e pus me a ler Seduzida. (Um livro que a minha twin me emprestou e que eu já li as série toda).

Depois comecei a limpar o meu quarto porque  aquilo mas parecia que um tornado passou lá por dentro e depois veio o Shrek e cagou-me para cima da cama...
Enfim limpei aquilo a casa de banho e depois o resto da casa toda, os meus irmão estavam a estudar por isso não podiam me ajudar... Só sei que fui dormir já eram 23:17 e tava ao cacos.

Uma coisa positiva sobre hoje...

JÁ TENHO NET!!!! USHAUHSAUHASUHSUHSAUSAHSUAH ----------------------» (isso quer dizer eu a gritar que nem uma histérica e a saltar para cima da cama!)

xDDD O meu dia acabou comigo a sonhar com o Nightmare (bem eu acho que sonhei) E mais com uns quantos e quantas da minha turma...

(isso era suposto ter postado ontem 25.03 mas a biblioteca ficou sem net e então só ficou guardado -.-)

Thursday, March 24, 2011

Woof* Finalmente...

Bem, Ralhos me partam se eu não tava sem net e não pude vir aqui manter a minha promessa!
Bem mesmo assim eu não falhei e escrevi em papel os dias passados...

22.03.2011-
(16:26)
Hoje o meu dia começou às 5:10...
Sim. mesmo à esta hora. Acordei cedo para estudar para o teste de Matemática (bem era mais uma revisão e por coisas em ordem)... Que não foi assim tão mal, mas era GIGANTE e não tive chances de responder à algumas perguntas... Por isso das duas uma, ou vou ter uma nota muito baixa ou nega... -.-''
Também houve um wardrobe malfunction (problemas com o vestuário).
Como a primavera começou e estes últimos dias têm estado um Sol maravilhoso decidi eu, Aphrodite, ir de saia para a escola. O PROBLEMA é que hoje estava uma ventania do caraças e a minha saia não era de ganga e  (=) saia que voa ao vento + vento = saia a voar e tudo à amostra...
Então lá fui eu, feita a atrasadinha que sou, sem saber o tempo que estava, de saia para a escola. E sim, passei o caminho TODO a segurar a saia com as mãos e a rezar para que aquilo não inventasse coisas e quisesse levantar voo.

Eu e a minha Twin combinámos de fazer uma photoshoot no intervalo entre a Natação e Português fomos para as mesas tirar fotos... E meu GOD que luta! A minha Twin não queria tirar fotos dela e as minhas ficaram, a Maioria, de olhos fechados. Tenho mesmo uma SORTE do caraças...

Depois da escola nada se passou. Então vim para casa e surpresa surpresa? A net não tava a funcionar, e eu que não percebo Patavinas de technologies fui para a varanda estudar Biologia e Geologia... Eu adormeci na varanda mas sem problema.
Quinta tenho teste de intermédio e ainda estou a rever o Sistema Lua-Terra. É fácil mas tenho de rever na mesma.



-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-


23.03.2011
(19:19)

Bleuggh! Hoje não aconteceu muita coisa....

Só sei que estou com os nervos por causa do teste de Intermédio de Biologia/Geologia.
Mas quem raios foi a pessoa que inventou os testes? Diz-me quem é para eu poder assassina-lo(a)! Isso deixa-me indginada. Enfim... nada pode ser feito sem ser estudar. Infelizmente.

Eu e a minha Twin fomos ao parque da Caldas. Queríamos fazer algo diferente sem ser ficar no Polivalente da escola a falar aos berros em inglês feito atrasadas. xD

Lá chegamos prontas para passar um Dia Verde, e todo À La Nature, a cantar e a dançar entre as árvores, quando avistamos um grupo de pessoas. Eu fiquei logo com a pica toda porque lá parecia ter gajos bons. (xD) Mas depois a SANTA da minha Twin avistou um cão, e bem, digamos que mais uma das coisas que temos em comum é ter pavor de sermos perseguidas por cães. Mas depois eu pensei "Oh ainda bem que é só um cão. ^^"
E depois, com toda a minha sorte do mundo, ouve-se uma gritaria e bem, uns cem cães (ok só eram cinco, mas já eram muitos) saíram a correr um atrás dos outros e nosso primeiro pensamento foi "Ok é melhor nós sairmos daqui..."
E assim encontramos um sítio com relva e ficamos ali deitadas na relva a ler livros.
Foi um tempo bem passado... (Até o raio de uma melga resolver sempre tar a vir picar-me o braço)
*Nada mais a acrescentar... A não ser que dói-me imenso os pulsos de escrever TANTO resumo)

Monday, March 21, 2011

Decisões...E coisas baralhadas...

Hahaha tenho ali uma laranja porque ADORO laranjas!

Bem hoje decidi que vou fazer do meu blog um diário... Uma coisa muito difícil para mim, mas vejo isso como um desafio... (Tipo fazer planos e cumpri-los)
Existem coisas que não conto a minha Twin* [passo a explicar quem ela é depois... ela é muito importante na minha vida por isso vai sempre andar por aqui]. Não as conto ou por vergonha ou porque não as consigo dizer ''face-to-face'', ou esqueço-as... Assiim ela vai saber TUDO e eu vou saber também o que RALHO eu 'tou a sentir no momento.


E que melhor maneira de começar o Diário a dizer o que se passou hoje...

Bem hoje arranjei-me e como tava um Sol imenso, fui de calções... Ao chegar à escola fui logo ao café almoçar. Depois de repente aquilo todo e vejo que só faltam 5 minutos... 5 minutos?! 5 minutos???
(Mas... mas... eu ainda nem comecei a comer a minha comida...) Então tive lá eu os 5 minutitos... a tentar comer tudo, mas no fim não comi nem um quarto da tal baguete... -.-''
Cheguei ao pavilhão quando aquilo começa a tocar mesmo quando estou ao pé da campanhia... (Ai a minha vida). Depois de um bocado eu viro-me e quem lá ta todo alto e não sei o que? Ele... [depois explico quem ele é]... Virei logo a cara. Queria e quero mesmo esquece-lo... É claro que custa mas com o tempo sei que vou conseguir... Entretanto chegou uma Ex-quase-amiga, a quem vou nomear de Erin , e destraí-me com ela... Depois entramos e a Prof passou os primeiro 45 minutos a falar... Eu não percebi nada, entrava-me num ouvido e saia pelo outro... Também a mulherzinha dava-te lá com 10 páginas de uma vez só e tu só tinhas tempo de ficares assim 0.o.


Depois fomos fazer a experiencia, e ai ai ai... Devo dizer que quando a mulher disse que só seriam quatro grupos tive certeza de que eu e a Erin iríamos ter de ficar com o Nightmare.
Eu e a minha Twin chegámos à conclusão de que ele gosta de mim... Mas tenho as minhas dúvidas...
Então começamos a fazer aquilo e eu tava a amassar algumas plantes e ele não parava de olhar para mim, acho eu, mas parecia bué... Depois quando ele tinha de meter o álcool nas plantas meteu-me a cheirar o álcool da mão dele e não sei o que e agarrava-me a mão e não sei o que.... Bem vira e mexe ele tava sempre a arranjar maneiras de que eu tocasse nele e ele tocasse em mim... Ele até tentou, subitamente, saber de que tipo de bebida alcoólica eu gostava (mais que raios de perguntas..) Achei muito estranho... E só ri e pensei que ele era um atrasado, mas que não sei LOL...

O resto do dia não aconteceu nada...

Ah quase me esqueci... A Erin disse que teve um sonho (ou melhor pesadelo) sobre mim e um Rapaz da nossa turma... Ela disse que o sonho foi igual ao que ela teve uma vez.... O sonho que ela teve antes, estávamos eu ela e o dito rapaz na biblioteca da escola... Ela estava num computador de frente para o nosso e eu e ele noutro.  Depois ela disse que eu e ele dávamos um beijo e depois ela saía a correr pelos corredores a chorar até chegar à casa de banho.... Agora neste ultimo sonho que ela teve estávamos no mesmo sítio e que eu e o Dito Rapaz estávamos aos amassos. E que não foi só um beijo foram vários, e disse que os nosso beijos pareciam que estávamos a jogar aquilo na cara dela... ENFIM (fiquei ok...) Ela disse que depois eu olhei para ela e fiz-lhe um riso maléfico do género "Ele é meu e nunca será teu!" e que desatou a correr e a chorar até a casa de banho e depois alguém lhe foi recomfortar e ela disse que queria ficar sozinha... E depois quando acordou ela estava a chorar...
Eu não percebi o que aquilo significou.Porque nem eu nem ela gostamos do tal rapaz... Nunca nem tinha pensado muita coisa dele...


* A Twin de quem tanto falo no meu Blog é a minha melhor amiga. Nossa história é longa depois faço um post só sobre ela.


                                             "Twin I miss You!"
                                        O mundo sem ti não tem cores

L-O-S-E-R


I just Love it! Faz-me querer ir para a varanda e saltar como uma maniaca!

Sunday, March 20, 2011

Today is a new day...

(12:02)

Yes, I know that one day I'm happy and the other I'm sad. But you know what? That's life! A heck of an emotional roallercoaster...

E devo dizer que estou extremamente FELIZ! Sim, Feliz! Com todas as letras, com todos os significados. Não sei porque, mas é como me sinto.

Acho que foi porque vi que o que tinha, que tenho, (apesar de que para muitos parecer pouco) é o suficiente para me fazer FELIZ.

Sim, sinto que falta alguma coisa a mais mas RAIOS ME PARTAM se não há tempo para tudo.
Estou FELIZ com a casa que tenho, com os (poucos) lugares que fui, com os amigos que tive, com os amigos que tenho.. Com A Melhor amiga de TODO o Sempre. Sinto-me simples e plenamente Feliz.












O Sol está a brilhar e eu estou agora na varanda com planos para estudar, mas estou a escrever e a pintar as unhas...

Claro que tenho preocupações, sempre vou as ter, toda gente tem. Mas RALHOS! Ser Feliz é demasiado bom para deixar que isso me derrube.






(12:18)

Ok um concelho... Se forem estudar, e isso envolva que vocês escrevam, NÃO pintem as unhas antes. As minhas unhas da mão direita esta todas estragadas... TODAS... Que RALHO!

Twin...



Twin encountrei algo no meu computador que me passaste há séculos e que eu (não sei porque), tinha legendado como "Twin". 
Hahaha provávelmente tava a prever o futuro...

Saturday, March 19, 2011

Would you hold it against me?



É pessoal finalmente (depois de tanta batalha na minha cabeça bué maluca) decidi postar eu a cantar... Nao my face, isso só mas tarde, mas bem só a minha voz já é um começo... Até hoje só algumas tiveram o privilégio/infelicidade de me ouvir cantar... Mas agora deixo aqui uma coisa que adoro fazer e partilhar com a minha Twin.

A Loser Like Me...



So... Há algum tempo atrás saiu o novo episódio do Glee. (E claro que eu adoro o Glee.) Na quarta- feira eu vi o novo episódio assim que cheguei da escola ( Season-2 Episode-16 Original Songs) E devo dizer que foi um MÁXIMO!

Começou logo com o TFH (Totally Freaking Hot) Blaine a cantar [típico right] pois... Mas depois veio a Rachel a cantar a música que ela tinha composto e tenho de dizer que ''the only berry in the tree'' não é Regional worthe xD. Bem, mas falhanços a parte (incluindo ''Trouty mouth'') as músicas [todas elas] foram awesome.

Claro que antes das Regionals houve uma pequena prenda que todos nós Gleeks tavamos mortinhos para acontecer....



The hot gay kiss entre o Blaine e o fofinho do Kurt...

OMG! Antes deles se beijarem eu juro que o meu coração tava THUMP THUMP, THUMP THUMP. Asério foi tão fofinho ^^.

"I think we should go practice"
"I thought we were"
*Kiss*


Depois foram as Regionals e devo dizer que fiquei desapontada com a perfomance dos Oral Intensity. Quer dizer eles foram liderados por nada mais nada menos que Sue Sylvester... Sue esperava melhor de ti. Então e as acrobracias? E os canhões? A Sue esmoreceu foi??? [Falamos mais disso depois*]

Quando chegou a vez dos New Directions to peform OMG foi um máximo.

A música que a Rachel cantou (Get it Right) foi tão emocional e adorei umas das caras que ela fez...

"All that you touch tumbles down"


Depois foi a song que todos os Glee Clubers comporam... (Loser Like Me) Adorei, esta foi para todos os Losers, que são todos Awesome! A música diz tudinho!

"Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the words you got and knock me down
Baby, I don’t care
Keep it up, I’m tunin’ up to fade you out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me"


Bem resumindo e concluindo esse episódio esta no Glee Hall Of Fame!

Isso até o episódio em que eles vão as Nationals em nada mais nada menos que NEW YORK.


Oh quase me esqueci do grand finale! OMG a parte mais cómica de TODO o episódio foi quando a nossa adorável (hateful I mean) Sue Sylvester deixou aquela velhita bêbada que estava a anunciar K.O. o.0 xD



*E claro o que nos leva a pensar... Sue Sylvester não esmoreceu... Muito pelo contrário, Sue Sylvester is back...

Happiness... or not



It is sunny outside and let me tell you I L-O-V-E it.

Not just because it's another day without rain, but when you look outside and the sun is shinning. It's just plain beautiful. And heck even if I'm wrong, I think that something beautiful and special makes you want things, wish new things and more importantly makes you want to do things...

For me outside represents freedom (because all my life I was taught that stay home = you're safe and will never get hurt). But hell! what if I want to go outside? what if I want to feel how it is out there? what if I want to expirience the bad things? what if I want to get hurt?

Because as far as I am concerned you can only learn how to do things right when you make mistakes. Well the mistakes I made are all safe mistakes, the ones that are just silly and plain childish.


I hate the way my mom raised me, she always thought that raising a child was to feed it, put the clothes on, go to school and keep it safe, so it wouldn't die and all the feeding and schooling wasn't for nothing.
My mom never taught me to appretiate things in life, to look inside not outside. She never taught me how to protect myself, how to survive in the outside world.
And I ask myself, how the hell am I going to go through the day when I'm older, if I can't even be responsible now? How the hell am going to be something, when all she taught me was to stay inside never leave and you'll be safe?

                                                  GOD!!!!

My biggest fear isn't to die, or to be raped or murdered. My biggest fear is to end up alone and all because I couldn't step outside and enjoy, along with everyone else, the nice weather...

I don't know if I should be mad at my mom or not, but for now all I feel is confused, upset, depressed and the last thing I wanted to feel....


 LONELY.

Friday, March 18, 2011

J.C.




"There's no pretending.
 I love you and I will love you until I die
 and if there's life after that I'll love you then"

Miles to Go...

Sometimes sadness overcomes you.
                                          And then you wonder...


What am I going to do with my life?


How can I overcome this sadness?


What's left for me?


What am I meant to do?...






All those questions  and a lot more of them are called

INSECURITIES...

Yes... something that always walks beside us... And with insecurites come fears, and a little someone (very special) taught me that fear will always be there. That they are a part of you.

And I think you can't overcome your fears and insecurities, but you can certainly embrace them...

But that is so hard! You say... Well no one said it was easy. Life isn't easy... But here we are, some of us living it some of us just existing.


Some time ago I was seriously ready to give up... I hadn't any strenght left in me. I was drained, of happiness, comfort, laughter and I was sick and tired of trying to please people so they would freaking accept me. And you know what?

  After meeting someone very special, that changed my entire life actually, I just saw that I was loosing myself, not because other people didn't love me or cared about me, I was loosing myself because I didn't believe in me, I didn't care about me. I didn't love myself.

So Thank you that someone special, You really changed my life... In so many ways... [in a not lesbian way xP]





You know how people say that you should always put yourself first and the people you love?
Yeah I never followed it that much. Not because I didn't love people but because I didn't love myself.
Before I could never love and accept who I was. For me I was just someone existing. There wasn't any reason for me to be there.




And then the light came. Shining at its full, bringing me to life. 


Yes life is hard and you have a long way to go...

But you shouldn't shield yourself with loneliness, fears and insecurites. But you Should Surround yourself with happiness and people that are important to you, who truly care about you.

They will help you along the way, they will help you get up if you tumble down.



Don't wonder just do it...




Take a leap of faith
 [yeah I know I should follow my own advice...]

Tuesday, March 15, 2011

Imperfect is the new perfect...

All your life you've been told that you're supposed to be a way.
Be a Lady!
Be a man!




                                                           You were put inside a box.                                  

A box that if you fit in you're perfect, you're accepted.
But that one box is so small and you never seem to fit.


Well it is time to brake out of that box. Tear apart the image walls.

People spend their lives searching for PERFECTION. Something that in my opinion is only a Myth. Not a good Myth, it's one of those dark Myths that you fear.



And what better way to do it by searching for the imperfect things in life that make you special...




What a better way to do it by breaking the stereotypes...


So brake it. 
Own it.
Scream at the top of you lungs.
And shout to the world that you're there.
That you care.

That you want to be cared about!




What is happiness for you...?