Tuesday, April 19, 2011

Yes...

No caso de estares a pensar onde RALHO eu estava, só posso dizer que...


Sim. Eu estive bem aqui. Eu casa, a fazer milhões de coisas e ao mesmo tempo a fazer nada, mas totalmente desconectada do mundo. Sem PC, sem sms's, sem televisão à cabo. Podia ter sido uma seca total, mas depende de como fazes para mudar isso!

Eu fiz muitas coisas, eu Li (dois livros de 400 paginas em 3 dias 0.o), corri e fiz MONTES de exercícios com o meu irmão num parque que eu descobri e fui para o parque da Caldas e fiquei a babar enquanto mirava uns quantos Hot Guys, e passei uma hora deitada na relva a escrever o meu livro. Foi pura e simplesmente, libertador, eu descansei, respirei.


Foi bom mas agora...




U.U (Não almocei pensando em ti, não jantei querendo-te ao pé de mim, e não dormi porque... estava com fome... Doritos adoro-te!)

Thursday, April 7, 2011

Lady GaGa wet...?

(08.04.2011)

Oh, Boy!!!!

Ontem foi um dia MARAVILHOSO!!! A sério que foi!

Ontem pela manhã não houve NADA de interessante. Depois na parte da tarde depois da aula de Biologia encontrei-me com a Wendy, era suposto irmos embora mas ela queria ficar e ver o jogo de Basket (E sim para ver os gajos bons $.$). E Wendy THANK GOD por teres me feito ficar lá!



Depois do jogo de Basket (e de ficarmos com os olhos enxutos dos quadradinhos dos gajos) e fomos beber água no repuxo ao pé do Pavilhão. E depois tou lá eu a beber, a Wendy, a Andreia e depois chega lá o amigo delas (que até é fofinho xP) e depois a Wendy inventa de mandar água na Andreia...Bem aquilo começou, molhamos umas às outras um bocadinho e depois paramos para ver a turma do amigo delas dançar Lady GaGa (Foi um máximo!!!!=D). Depois da dança bem foi-se tudo abaixo. Eu decidi apanhar uma garrafa enche-la e PUMBA mandei-a a todo força na Wendy. OMG para que que eu fiz isso? Depois o dia constou em muita gente molhada (eu eu digo muita porque até a turma do amigo delas começaram a mandar água uns aos outros com garrafas), gente a correr um atrás do outros. E eu... Bem eu acabei por levar uma tareia com o gorro molhado do amigo delas. (Thank you Andreia aquilo doeu como o caraças xD) e fiquei TODA molhada.... Bem a Andreia e a Wendy ficaram mais. MUAHAHAHAAH.
--------------------------------------------------------C=---------------------------------------------


Depois vim para casa com um grande sorriso! E tive a bela idéia de ir correr, já não corria há muito, muito tempo mesmo. E então fiz, uns 10 minutos mais ou menos (pouco), e então comecei a ficar um bocado mal-disposta.
1- porque eu tinha acabado de comer.
2- porque já não corria há séculos.
E então fui para casa a correr o mais rápido possível (sempre acabo as minhas corridas com um sprint) e a arquejar.
Depois quando entrei na casa de banho o mundo desabou, eu fiquei tonta, branca, a vomitar, não consegui respirar normalmente, sentei-me no chão porque pensei a sério que ia desmaiar... Foi horrível, putting it nicely... e nojento.

Mas depois eu fiquei melhor, chorei antes um bocado porque aquele mal-estar não passava, mas agora estou muito melhor.

Tenho planos para hoje, Sexta-Feira, e espero que corra tudo bem....

P.S.:NUNCA corram depois de comer. xP

Sunday, April 3, 2011

Updates

Bem como já repararam eu não escrevo aqui há SÉCULOS....Isso é porque eu tenho estado viciada nesse jogo.Que, na minha opinião é bem fixe!

Hoje fui a Lisboa com a minha mãe porque ela esqueceu-se do cartão com uma pessoa lá e depois eu fui com ela. Fomos de carro até à casa do meu tio e depois fomos de Metro até Cais do Sodré, para apanhar um comboio para Cascais... E oh God... Eram cada GAJOS BONS naquelas estações e paragens e comboios... Uff... O Sol não tava a ajudar nada com os meus calores. [Eu esqueci-me que estava com a minha mãe e vi um gajo TODO bom a correr sem T-shirt lá em baixo na praia e mandei um "Ai, que gajo todo bom!" E ela bateu-me na boca (bem não exactamente ela só fingiu que ia xD)]

Depois chegamos lá à Cascais, encontramos-nos lá com a mulherzinha, fomos almoçar ao Mc e depois andamos um bocado e fomos nos encontrar ainda com outra mulherzinha... Anyway resumindo as, uma hora e meia que eu fiquei lá sentada a olhar para frente e a apanhar um frio do caraças, fui completamente ignorada...

E SABEM? A COISA QUE EU MAIS ODEIO NESSE MUNDO É SER IGNORADA...

Só me apeteceu dar uma paulada aquela mulher e carregar a minha mãe dali... Sinceramente, as pessoas velhas só pensam em conversar. Até a minha mãe me disse que só queria ir-se embora. 0,o  E eu fiquei naquela de "E por que RALHOS é que não fomos?" Seguindo em frente, viemos embora. Lá fui eu a cantar no comboio... Parecia uma lunática mas whatever, aquilo fazia-me calma e levava-me para o MEU mundo.

Depois eu a minha mãe fomos para Torres Vedras, chegámos lá eram 20:22 e fomos jantar... Eu bebi um sumo de laranja natural que me deu voltas ao estômago, então o resultado foi... Eu a vomitar o raio do Sumo... Aquilo foi nojento e só me fez doer ainda mais a barriga. Ainda bem que a comida ficou toda lá dentro... Depois fui fazer some shopping; comprei uma camisola [$.$ cha ching!] e depois uns soutiens na Oshio...

Depois fui ao Jumbo, pois a minha mãe queria comprar fiambre  (Bleugh odeio isso), e depois lá no coisito da Charcutaria estava um rapazito, tipo BUÉ magro, mas meu DEUS tinha uns olhos de morrer! E melhor, ele estava sempre a olhar para mim! E não, não me pus com inseguranças nem nada, porque ele estava de olhos baixos e quando os levantava, olhava directamente para mim com aqueles olhos verdes... OMG ele até tinha um sinalzinho assim em cima dos lábios... Bem era de matar! (Depois eu pensei, PORQUE RAIOS EU NÃO PISQUEI PARA ELE?)

Bem agora... Vou jogar mais um bocado!!!


Ah e amanhã ao invés de ir para a escola só à 13:30h vou ter de ir às 10:15h para a aula de Filosofia... -.-'' Thank You! You must really love me...[Whoever is up there, or down here... or down there... Look I don't even want to know where you are I'm just saying you're always turning things upside down. No, I'm not complaining... I'm just sayin' xD)